Conheça os modelos Toyota

Sistema híbrido Toyota – Hybrid Synergy Drive

Dois motores trabalhando em perfeita sintonia: a gasolina e elétrico. É assim que funciona o sistema Hybrid Synergy Drive (HSD) da Toyota.No Toyota Prius, a energia cinética gerada nas frenagens é transformada em energia elétrica pelo motor elétrico, que atua como um gerador, e esta energia elétrica gerada carrega a bateria do sistema híbrido. Tudo isso sem precisar carregar na tomada!

Economia e Sustentabilidade

Comprar um Toyota Prius é tomar a decisão de uma compra consciente. O modelo híbrido da Toyota obteve três classificações A no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular 2016, do Inmetro: no ranking geral, na categoria “Médios” e no ranking de emissões. Com isso, recebeu o selo Conpet de Eficiência Energética 2016, que visa destacar para o consumidor os modelos que atingem os graus máximos de eficiência energética na Etiqueta Nacional de Conservação de Energia do Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular, do Inmetro.

Baixo Custo de Manutenção e Seguro

O padrão de qualidade Toyota é só o começo dos benefícios de ter um Toyota Prius. Ser proprietário de um híbrido Toyota, que já conquistou mais de 9 milhões de motoristas no mundo, é ter economia não só de combustível, mas também de manutenção e seguro.

Conheça as Versões

Prius

MOTOR
Sistema Hybrid Synergy Drive com dois motores – a combustão e elétrico: motor a combustão de 1,8 litro com potência de 98 cavalos e torque 14,2 kgf.m.

ACABAMENTO EXTERNO
Faróis e luzes de posicionamento de LED, antena shark fin, lanternas traseiras de LED.

CONFORTO
Ar-condicionado digital dual zone, banco do motorista com regulagem elétrica para ajuste lombar, bancos dianteiros com sistema elétrico de aquecimento, coluna de direção com regulagem manual de altura e profundidade, comando interno de abertura da tampa do tanque de combustível, Smart Entry(a) nas portas dianteiras, Start/Stop Engine ButtonS.

DIRIGIBILIDADE
Modos de direção: Normal, ECO, Power e EV (Electric Vehicle).

TRANSMISSÃO
CVT – continuamente variável – com alavanca do tipo joystick.

VEJA MAIS DETALHES NO SITE DA TOYOTA